Circuito Brasil Musical reúne Beto Guedes e Sá & Guarabyra

Dia 13 de novembro, o Sesc Palladium será palco de um encontro especial: Beto Guedes e a dupla Sá & Guarabyra cantam grandes hits da suas carreiras e que marcaram o Clube da Esquina. O show faz parte do Circuito Brasil Musical, apresentado e patrocinado pelo Projeto Bancorbrás Cultural, que estreou em João Pessoa (PB), passou por Brasília (DF) e agora chega a Belo Horizonte.

Beto Guedes é um dos grandes nomes do Clube da Esquina, autor de canções que marcaram fizeram história na música mineira e ganharam projeção internacional, como “Sol de Primavera”, “Amor de Índio”, “Maria Solidária”, entre tantas outras. A dupla Sá & Guarabyra também traz na bagagem canções que embalaram gerações e deixaram sua marca na MPB, como “Dona”, “Sobradinho”, “Roque Santeiro” entre outras. No show do dia 13, Beto Guedes e Sá & Guarabyra se apresentam separadamente e depois se reúnem para cantar juntos e celebrar esse grande encontro da música brasileira.

Para agitar ainda mais a programação da noite, o grupo mineiro O Bando, cujos integrantes se apresentaram em diversas ocasiões com Milton Nascimento, faz um pocket-show de abertura, com um variado repertório da música mineira.

Ainda como parte da programação do Circuito Brasil Musical, será realizado no dia 12 de novembro, às 14h o workshop de “Projetos Culturais e Captação de Recursos” na Casa da Economia Criativa, do Sebrae MG, na Praça da Liberdade. O workshop gratuito é ministrado pela jornalista Maria Dolores e pelo músico e advogado Felipe Duarte, sócios da Marolo Produções, empresa realizadora do projeto Circuito Brasil Musical. As inscrições podem ser feitas no Sebrae-MG.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Sesc Palladium e no site da Ingresso.com. Clientes Bancorbrás têm 50% de desconto* no valor da inteira.

Serviço: Local: Sesc Palladium

Data: 13 de novembro, quinta-feira

Horário: 21h00

Ingressos: Plateia I – R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia); Plateias II e III – R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Bilheteria do Sesc Palladium e no site Ingresso.com

Endereço: Rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro – Belo Horizonte/MG

Mais informações: Marolo Produções marolo@maroloproducoes.com.br (11) 3624-4366

*Clientes Bancorbrás devem apresentar, junto com o documento de identidade, um dos seguintes itens: cartão do Clube Bancorbrás; último boleto bancário ou Proposta de Admissão da Bancorbrás Administradora de Consórcios; vale-desconto da Bancorbrás Corretora de Seguros, que poderá ser retirado na filial Belo Horizonte

(Av. Brasil, 1466, loja 5, Ed. Goeldi Center, Bairro Funcionários).