Márcio Borges autografa livro sobre o Clube da Esquina em Bento Gonçalves

| | |

Evento começa às 17h e faz parte do 19º Congresso Brasileiro de Poesia

O escritor Márcio Borges participa de uma sessão de autógrafos a partir das 17h desta quarta-feira, em Bento Gonçalves. A ação faz parte da programação do 19º Congresso Brasileiro de Poesia, que segue até sábado, com a participação de 100 poetas do Brasil e do exterior.

O letrista lança os livros Os Sonhos Não envelhecem e Paul MCartney Poemas e Letras, que teve a sua tradução. O evento tem entrada gratuita e ocorre na Livraria Aquarela.

Márcio Borges é co-autor de diversas composições em parceria com Milton Nascimento e seu irmão Lô Borges. Junto deles, faz parte do grupo de artistas que integram o Clube da Esquina, movimento musical que começou na década de 1960, em Minas Gerais.

Ainda na programação desta quarta-feira, ocorre o Recital Torre de Babel e Instalação multimídia poética RES IST E, do Grupo Tatamirô, às 19h30min, no Cinema Casa das Artes. No mesmo horário será realizada uma palestra de Airton Ortiz, na Escola Maria Borges Frota (Caic), no bairro Zatt.

Também hoje, às 22h30min, serão lançadas as antologias Poesia do Brasil (volume 14) e Poeta, Mostra a tua cara, na Cachaçaria do Shopping Bento Gonçalves, com intervenção poética Poesia Sonora, de Brenda Mars e recital Brasildepontacabeça, na FTEC.

fonte

foto: Cristiano Quintino

Fale na Esquina

Fale na Esquina

Deixe uma mensagem

Uma mensagem para Márcio Borges autografa livro sobre o Clube da Esquina em Bento Gonçalves

  1. Conhecer a este belo e valoroso espaço, foi para mim muito bom. Por ser um lugar, onde fluem a Literatura e a Cultura com seus mais diversificados ramos, somente temos do que muito aprender… Viva o Clube da ESQUINA… E parabéns para os idealizadores, participantes e seguidores…
    ABRAÇOS POETANOS…
    Antonio Cícero da Silva(Águia)