Clube da Esquina em Quadrinhos

A linguagem dos quadrinhos, com toda a sua versatilidade, sempre foi uma forma peculiar, e em muitos casos artística, de se retratar os fatos históricos e culturais. Quem já não se deliciou com as aventuras gálicas narradas no clássico Astérix (de Uderzo e Gorcini) e nas hitórias desenhadas pelo grande Will Eisner?

Quase tudo que foi e é relevante para a cultura já foi mostrado, ou adaptado, para a linguagem dos quadrinhos – capaz de sintetizar em alguns traços emoções e experiências humanas com a eficácia e arte que lhe são próprias.

As histórias vividas e nutridas pelo Clube da Esquina não são diferentes. Esperavam por um artista que tivesse a sensibilidade e a técnica para pincelá-las. O tempo amadureceu!

Temos o prazer de oferecer, a todos os amigos e colaboradores do Clube da Esquina, os textos e desenhos elaborados pelo quadrinista Laudo, baseados no livro de Márcio Borges, Os sonhos não envelhecem.

Veja as fotos

3 Mensagens para Clube da Esquina em Quadrinhos

1. Lídia Belo disse:

amei as histórias em quadrinhos. O livro "Os sonhos não envelhecem" do Márcio Borges me emocionou bastante. Sou fã do "The corner club" desde moleca. hehe. Amei o site, parabéns a todos. Artistas maravilhos. Um orgulho para nós brasileiros.

• Luís Fernando disse:

Estive em BH pela segunda vez eu outubro e fiz questão de ir na "esquina". Tirei algumas fotos e uma delas é minha apresentação no face. Tenho estórias pra contar pois sempre que vou a um show dos "fundadores" pago algum mico. Parabéns pela iniciativa. Ficou super bem acabado.