1.º ano da Associação

14 de abril de 2005

O primeiro ano da Associação dos Amigos do Museu Clube da Esquina foi marcado pela realização da Assembléia Geral em Belo Horizonte e contou com a presença de 45 dos 132 associados. A mesa foi ocupada pelo diretor, Márcio Borges, que presidiu a Assembléia, Cláudia Brandão, secretária executiva da Associação, Stela Tredice, coordenadora do projeto de História Oral e representante do Museu da Pessoa e Tatiana Dias, pesquisadora do projeto que secretariou a reunião. Após os trabalhos foi oferecido um coquetel aos associados que comemoraram as realizações da Associação dos Amigos do Museu Clube da Esquina.

Veja as fotos

Uma mensagem para 1.º ano da Associação

1. Dermival disse:

Olá Pessoal,

Após ler o livro "Os sonhos não envelhecem", procurei me atualizar sobre esse movimento musical, inciado em meados da década e 60 e que, felizmente, continua. Agora mais abrangente, incentivando a cultura de forma geral. Gostaria, não só de estar informado, mas também de participar e contribuir de alguma forma com os projetos do Museu Clube da Esquina. Creio que, para quem não mora em Minas Gerais como eu, talvez a melhor maneira de participar seja me tornando um "amigo do clube". Como faço para me tornar sócio da Associação dos Amigos do Museu do Clube da Esquina? Qual é o valor da mensalidade?
    "Cada brasileiro se sente um pouco mineiro pelo que Minas representa geográfica, cultural e historicamente para o país", e o Clube da Esquina é uma síntese disso tudo.
    Um abraço a todos que fazem com que este movimento continue.
    Feliz Ano Novo

Dermival Moreira