Escola de Arquitetura da U.F.M.G.

25 de junho de 2004

Nesse Museu Vivo, a história foi contada por Fernando Brant, Márcio Borges, Murilo Antunes e o convidado especial Álvaro Hardy (Veveco), arquiteto que teve sua trajetória ligada à história do movimento. Eles falaram da criação do Museu, da história do Clube da Esquina, do ambiente político em que se desenvolveu o movimento, do significado de se preservar a obra para as novas gerações e responderam às perguntas dos alunos e demais presentes. Os sucessos do Clube foram tocados pela banda formada por Mário Castelo (bateria), Beto Lopes (guitarra), Paulinho Carvalho (baixo), Rodrigo Borges (voz), Gabriel Borges (violão) e João Antunes (violão).

Veja as fotos

Assista o vídeo

Escola de Arquitetura da U.F.M.G.

Nesse Museu Vivo, a história foi contada por Fernando Brant, Márcio Borges, Murilo Antunes e o convidado especial Álvaro Hardy (Veveco), arquiteto que teve sua trajetória ligada à história do movimento. Continue lendo