Estrada Real, Vitória, ES, II

21 de junho de 2007

O Museu Vivo na Estrada Real é mais uma realização da Associação dos Amigos do Museu Clube da Esquina, que nesta fase do projeto contou com o apoio do grupo Belgo – Arcelor. Este evento tem por objetivo expor as três principais peças do acervo do museu, a música, as pessoas e a trajetória Clube da Esquina. O 9º Museu Vivo na Estrada Real foi realizado em Vitória, ES no dia 21/06/2007, na Praça Ubaldo Ramalhete e contou com a participação do compositor Márcio Borges, que ministrou uma breve palestra abordando os principais aspectos da trajetória do movimento. Contou também com a presença de Tavinho Moura, Fernando Brant e Chico Lessa, que ilustraram musicalmente o que foi abordado na fala de Márcio, tocando músicas consagradas e também novas composições.

Veja as fotos