CLUBE DA ESQUINA – Que Bom Amigo

Querido Juva
Música, amizade e tempo. Essas coisas, quando se juntam, formam imagens imaginárias que às vezes tem o poder de provocar algumas das experiências emocionais mais intensas que se possa experimentar durante a existência nesse mundo material. Do amigo Marcinho

Meus amigos, aproveitem o tempo!

Fale na Esquina

Fale na Esquina

Deixe uma mensagem

10 Mensagens para CLUBE DA ESQUINA – Que Bom Amigo

  1. claudio del lama disse:

    essa musica é fora de série. sou um paulista com coraçao mineiro
    claudio del lama

  2. tiago goulart disse:

    sabe como aprendi a escultar o clube , quando fiz 15 anos ganhei um som e escultava radio q colacavam musicas do clube, ouvia aquelas musicas sem ter noção de quem cantava mas eu sentia q aquela musica fazia parte de mim, tinha alguma coisa de minas e levava ao imaginario, tenho 25 anos sou clubeiro e viva minas gerais.

  3. Rogério disse:

    Sensacional………….

  4. Fernando A Guimaraes disse:

    Desde jovem, curto muito este som de MInas.

  5. Leila Emilia disse:

    Moro no ES, mas nasci em Minas e tenho o maior orgulho do Clube da Esquina!

  6. ROGERIO FORTES disse:

    bITUCA E PARCEIROS INSPIRAM O VERDADEIRO AMOR,mARCINHO E cLAUDINHA ESTOU ESPERANDO VOCES EM CAXAMBU BEIJOS ROGERIO

  7. Iolanda Santos disse:

    Comecei a apreciar a música mineira em 1989, inicialmente com Beto Guedes e a partir deste ótimo compositor comecei a pesquisar e conhecer a riqueza da música mineira, hoje nem saberia dizer se existe uma preferencia, pois todos os músicos do meu ponto de vista são excelentes, Beto Guedes, Lô Borges, Boca Livre, Flavio Venturini, entre outros, e quando eu fiz o percurso a mais ou menos cinco anos em Minas parei em Santa Teresa pra conhecer o Clube da Esquina, estava fechada, mas valeu!!! Só tenho a dizer parabéns e que a boa música jamais pare que ela continue, pois ela mexe com o estado espiritual das pessoas, ela tem uma energia que é mágica.

  8. Rilvis S M Pavão disse:

    Quando saía do colégio passava na loja de disco que meus amigos trabalhavam e ouvia o clube. Isso por volta de 1975. Sou maranhense e gosto muito de garimpar/minerar/mineirar curtir Minas. Daí tudo começou.

  9. Márcia Helena disse:

    Desde de pequena ouço e admiro o som do clube da esquina… Me leva a lugares que nunca fui, me emociona sempre que ouço… Na minha opinião são sensacionais, Milton, Lô borges, e todos que fazem parte desse maravilhoso grupo de artistas…