Neném Batera

Eu gostaria de agradecer do fundo do coração a Deus, antes de tudo, pela oportunidade de ter tocado, trabalhado e participado desse movimento tão fantástico que é o Clube da Esquina. Eu quero agradecer a todos eles.

Fale na Esquina

Fale na Esquina

Deixe uma mensagem

3 Mensagens para Neném Batera

  1. Adilson junior disse:

    Eu, junior, garçom do ''bar floresta'' tenho o enorme prazer de dedicar algumas linhas ao ''nenem'', o cara da batera.
    Antes de conhecê-lo, pensava que ele era taxista.Não sei se estou enganado, mas um dia vi ele descer de um carro branco,e sua simplicidade tamanha também contribuiu,foi então que pensei.

  2. adilson juinor disse:

    Certo dia, como tantos outros que ele vem no bar (e restaurante) pegar seu marmitex com ''arrozinho de um lado'' ''feijãozinho do outro'', bife acebolado, macarrão ''SEM QUEIJO''(ele é alergico à lactose), me chega o NENEM numa pressa danada dizendo que estava atrasado e que iria com um pessoal la pra Santa Catarina, e eu, meio sem entender soltei: '' ué? você faz corrida(de taxi) pra tão longe assim?''. Que burro eu gente! E ele, tão simples coitado, ''Não não, tÔ indo pra um festival; eu sou musico, toco bateria e piano'', e eu, ah bão!

  3. adilson junior disse:

    So de pensar que estaria servindo como cliente, nada mais nada menos que um dos caras mais bem conceituados na música mineira,brasileira e quissá mundial, por sua genialidade e originalidade de exprimir seu sentimento e dedicaçao através das ''baquetas''.
    Esta é uma dedicatória a um dos vários clientes do bar floresta,que diante de um grande respeito que possui na arte da musica à nivel mundial,que se esconde por detrás de um cara simples e humilde que nao passa dos 65 kg,e que dia após dia nos concede o prazer imenso de tê-lo
    como cliente, ou melhor, como amigo.
    Parabéns pelo seu trabalho!