Os Sonhos Não Envelhecem

Márcio Borges e Lô Borges em entrevista ao Chico Pinheiro, falando sobre o livro e as deliciosas histórias dos primórdios do Clube da Esquina. Entrevista exibida no canal Globo News em março de 2006.

Fale na Esquina

Fale na Esquina

Deixe uma mensagem

9 Mensagens para Os Sonhos Não Envelhecem

  1. Pauloi Avelar disse:

    Com certeza foram os melhores anos de nossas vidas que ficam ainda melhores ao som do Clube da Esquina

  2. silvio disse:

    eu sou o silvio de presidente prudente, 45 anos, e esses caras marcaram minha juventude, o lô, beto, milton, os venturini, o compositor marcio, toninho, wagner, murilo, fernando, ao contrario do marcio, sou muito saudosista e este museu e este site sao uns tesouros. eu quero receber por email tudo que voces soltarem. obrigado.

  3. Daisy disse:

    Apaixonante este livro! Ao ler este livro fiquei pensando o quanto carece as novas gerações de arte, cultura e de famílias tão intensa, filosóficas, conhecedoras das artes, desprendidas das futilidades deste mundo.

  4. Muito bacana esse vídeo, eu ainda não conhecia

  5. Flavio M. z disse:

    Uma alquimia de sentimentos de mineirice, de terras brasilis através dos sentimentos de meninos e meninas que se encontraram numa esquina e se abriram pro mundo.

  6. Nana disse:

    Sou paulista mas louca por Minas. O clube da esquina é totalmente responsável por isso. Há mais de vinte anos sou apaixonada por tudo que diz respeito a este clube, já faz parte da minha vida…

  7. sérgio disse:

    Fantástico, a simplicidade e o talento, sou admirador e sempre disceminando essa coisa boa.

  8. TAVINHO MOTTA disse:

    CLUBE DA ESQUINA!
    "Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei. Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser. Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo, lembrand..

  9. Fernanda Castilho disse:

    Sempre me perguntei o por quê do nome da música… Para Lennon e McCartney e o incrível é que a gente imagina tanta coisa absurda, complicamos tanto a explicação que chega a ser cômico! Adorei saber, sou fã dessa turma do clube da esquina e adorei encontrar esse site!!! Parabéns pelas músicas lindas que são marcos em diversos momentos da minha vida, portanto uma importância pessoal, mas principalmente um marco na história da Música Brasileira. Amo o trabalho de vocês!!!